Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2011

Nenhuma palavra me descreve, nenhuma barreira me limita. nenhuma verdade me corrói, nenhum medo me assusta.não preciso que ninguém me diga o que é certo fazer, nem o que é errado, não preciso de ninguém pra desvendar o que eu penso e o que eu sinto, e muito menos de gente pra querer escrever o meu futuro, que querem tomar atitudes por mim e satisfazer desejos e vontades que nem eu mesma tenho.
Não preciso que me digam " eu te amo " sem amar, não preciso de pessoas que passem pela minha vida e deixem suas marcas. Não quero colegas e apenas lembranças de momentos que não voltarão.
muito menos ilusões de coisas que nunca acontecerão. Não sou mais otimista com coisas que sei que não vão acabar bem . Podem fazer o inferno que for na minha vida, mas ninguém muda minha cabeça. Sou uma garota com opinião formada e cabeça feita; não vou fazer coisas só porque outra pessoa fez. independente do que eu faça, é por vontade propria, é, geralmente eu não passo vontade, faço o que tiver vontade de fazer e nao dou a minima pras consequencias. as vezes faço o que é preciso de fazer. Não aceito regras e não vivo com limites. 
A vida é muito curta pra perder tempo seguindo regras, obedecendo ordens , passando vontades banais e perdendo tempo com problemas que nós mesmos arrumamos e nos complicamos achando sempre soluções óbvias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário