Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amizades

Quem somos sem amigos ? absolutamente ninguém !
Por que ? vou explicar claramente o porque (:
Porque amigos, são a familia que a gente escolhe, amigos são nosso porto seguro, são nossa vida, a nossa razão de viver.
Quando nos sentimos fracos é da força deles que precisamos, porqe não há ninguém no mundo, com mais paciencia e mais amor do que um amigo verdadeiro.
E se tenho esse amigo ? na verdade eu tenho sim, mas é uma amiga, alias, muuuuuuuito mais que isso, é uma companheira, uma irmã, quem seeeeeeeeempre me ajuda, de um jeito ou de outro, quem sai comigo todo fim de semana, minha companheira de vinganças, de estratégias, de fugas, de absolutamente tudo.
Não sei o que seria de mim sem ela, sem o meu conforto de todos os dias, sem alguem pra falar
Amiga você nao vale o ar que você respira UIASDHUIASDHAS
Sem ter ela pra sair comigo, pra brizar e ficar triste junto comigo, pra me dar bronca e dizer quando estou errada, não sei o que seria da minha vida se não fosse ela pra me amparar quando mais preciso.
Só tenho a te agradecer por TUDO que já fez e continua fazendo por mim, minha poia, idiota, retardada, preta safada, minha melhor amiga, MINHA MILY

Nenhum comentário:

Postar um comentário